Header Ads

PM prende ladrão que deu "voadeira" em vítima de roubo

armavoadeira2.jpg

Um criminoso que estava com um mandado de prisão em aberto, considerado de alta periculosidade, foi preso pela Polícia Militar na noite deste sábado (10), no bairro Porto, em Cuiabá. Ele é um dos dois ladrões que atacaram uma mulher e a filha durante um assalto no dia 17 de setembro no bairro Bosque da Saúde, na Capital, e fugiram levando o veículo da vítima, um Honda Fit.

No momento da prisão, ele estava envolvido numa briga com populares. A Polícia Militar não divulgou o nome do criminoso e nem sua idade. No entanto, relatou que ele vinha sendo monitorado em virtude do comportamento violento e do perigo que representa estando solto pelas ruas.

No relato do boletim de ocorrência, consta que no dia do assalto contra mãe e filha, ele estava armado e agrediu a mulher que seria uma idosa para conseguir roubar o carro dela. Na época, FOLHAMAX divulgou o vídeo que mostra a mulher reagindo para impedir e roubo e sendo atingida por um chute na altura do abdômen, que a jogou contra um muro e depois caiu ao solo.

Uma equipe chegou até ele após receber informação da Foça Tática apontando que ele estava brigando com populares na noite deste sábado. Ao se deslocar ao endereço apontado na denúncia, os militares se depararam com o criminoso que foi reconhecido pelos policiais.

Na checagem aos bancos da dados policiais, foi constatado um mandado de prisão em aberto expedido contra ele pela 2ª Vara Criminal de Cuiabá. Não foi informado por qual crime ele estava com a prisão decretada, se era em virtude do assalto contra mãe e filha ou por causa de outros delitos. O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência e depois encaminhado para a Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol).

 

 


Fonte: Folhamax


Tecnologia do Blogger.