PM prende em flagrante dupla que roubou carro e torturou motorista em Várzea Grande
Em Várzea Grande, policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar prenderam em flagrante delito dois suspeitos, de 20 e 16 anos, apontados por roubo seguido de sequestro. As prisões ocorreram no final da tarde de sexta-feira (16.10), horas depois de os suspeitos terem rendido o motorista de um veículo Gol e tê-lo tortura obrigando-o a dirigir até uma área de mata, onde foi roubado, ameaçado de morte e abandonado a pé.
Além do carro, a dupla roubou o telefone celular e uma pequena quantia em dinheiro. Horas depois, quase no final da tarde, os policiais prenderam um dos homens apontados como suspeitos do roubo. Ele chegava uma residência do bairro Paiaguás quando ocorreu a abordagem.
Além de confessar participação no roubo, esse primeiro preso, de 20 anos, apontou a moradia do adolescente envolvido e o local onde abandonaram o carro da vítima. A Partir daí, enquanto uma guarnição do 4ºBPM seguia para a casa do segundo suspeito, equipe da 14ª Companhia de Força Tática fazia buscas na tentativa de localizar o carro da vítima.
Essa ação resultou na prisão dos dois criminosos, da recuperação veículo, dinheiro e do celular roubados. Os suspeitos, veículos e demais produtos ficaram à disposição da Polícia Judiciária Civil na Central de Flagrante de Várzea Grande.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
MT de Fato