Header Ads

Homem se enfurece e quebra cemitério em MT

sirene-pm-policia-militar-1 - Rádio Porta Voz

A burocracia brasileira causou mais uma vítima em Mato Grosso, desta vez, as instalações de um cemitério em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). Um homem, inconformado com a quantidade de papéis que teria que assinar por causa do jazigo da família, ficou enfurecido e causou uma quebradeira no local. Ele acabou preso na manhã de sexta-feira (9), no bairro Vila Aurora.

Segundo funcionários do cemitério, o homem chegou ao local e foi informado que precisaria assinar documentos por ser responsável pelo jazigo da família. Diante da exigência e vendo que o procedimento iria demorar, ele começou a se alterar e gritar com as pessoas que estavam no local.

O suspeito quebrou cadeiras, a fechadura de uma porta e ainda fez ameaças aos funcionários. Quando os policiais chegaram ao local, ele ainda estava gritando e ia em direção a seu carro, quando recebeu ordem de parada.

Ele não obedeceu e continuou andando, alegando que sua filha estava dentro do carro. Os policiais voltaram a alertar o homem e precisaram apontar armas para que ele parasse.

Foi constatado que havia uma criança dentro do veículo, porém, por causa das ameaças e dos danos causados, o suspeito foi encaminhado para a delegacia. Os advogados o acompanharam assim que ele chegou às autoridades policiais.

Folhamax

Tecnologia do Blogger.