Header Ads

DENISE: Mais uma arma de fogo é retirada de circulação pela Polícia Militar


Em operação realizada na zona rural, a Polícia Militar de Denise tirou de circulação mais uma arma de fogo, bem como deteve o acusado de ameaça, lesão corporal e posse ilegal de arma de fogo e munições. Com essa, já são quatro armas tiradas de circulação em menos de 15 dias.

Segundo o relato policial, a guarnição de serviço desenvolvia a "Operação Rural", quando foi solicitado pela vítima que passou a relatar que é morador no Banco da Terra, e estava trabalhando em seu pesqueiro quando surgiu o suspeito e que por motivo fútil começou atirar pedras em um ‘estilingue’, atingindo seu abdome, perna e braços causando grandes lesões. Ato contínuo, a vítima saiu correndo pela mata e sendo perseguido pelo suspeito. E ainda recebeu ameaças de morte.

Ainda conforme a vítima, o suspeito possui uma arma de fogo e vive ostentado sua arma na cintura na intenção de intimidar os moradores daquela região.

Diante da denúncia, os policiais se deslocaram até a localidade onde encontrou o suspeito. Relatado o motivo da guarnição estar em seu sitio, o mesmo confirmou o fato e disse que a motivo do ocorrido foi por causa que a vítima estaria matando suas galinhas para consumir. Ele autorizou a entrada dos policiais e apontou uma mochila de cor preta onde foi localizada uma arma de fogo tipo garrucha calibre 22, seis munições de calibre 22 intactas e um cinto para munições.

Por Click Denise




Tecnologia do Blogger.