Comerciante salva ex e é esfaqueado no dia seguinte pelo mesmo bandido
Um homem, identificado como Fernandes Vaz Costa, de 30 anos, foi preso na tarde de quinta-feira (8) após tentar matar um comerciante de 56 anos a facadas, em Várzea Grande. Fernandes teria ameaçado o homem de morte um dia antes.
Segundo o comerciante, na quarta-feira (7), Fernandes invadiu a casa da sua ex-esposa e tentou matá-la com uma faca. Ele viu a cena e chamou a polícia. Ao ser preso, Fernandes afirmou que mataria o homem.
O criminoso foi liberado e foi até onde o comerciante trabalha, invadiu a loja e tentou matar ele a facadas. Os dois entraram em luta corporal e a vítima conseguiu se defender após pegar uma barra de ferro.
Os policiais encontraram o comerciante com vários ferimentos pelo corpo e com a faca cravada no seu braço. Ele foi encaminhado até o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande e recebeu os cuidados médicos.
Após a briga, Fernandes fugiu, mas foi encontrado pela Polícia dentro de um matagal. Durante o trajeto até a delegacia, ele ainda afirmou que "quando sair da cadeia vai terminar o serviço que começou".
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Folhamax