Header Ads

Quatro roubos em 30 dias assustam moradores de Acorizal

Ontem (01/06) outro Roubo ocorreu em Acorizal e novamente a vítima foi um comerciante que possui caminhonete. Os bandidos segundo testemunhas fizeram refém toda a família do empresário desde as 18:30 até por volta das 02:00 da manhã, onde foi levado objetos de valor, dinheiro, celulares e a caminhonete L200 com adesivo da empresa da vítima.

De acordo com levantamento esse é o quarto roubo em menos de 30 dias na cidade, em todos os casos as vítimas tinham caminhonetes, levando a acreditar que eles estão sendo informados por alguém do município.

Os roubos aconteceram nos dias 04/Maio bandidos entraram em uma propriedade rural de Acorizal amarram as vítimas, levaram dinheiro e a S10 da família, já dia 05/Maio bandidos com os mesmo "modus operandi" renderam a família de uma madeireira na entrada do município, o terceiro roubo foi dia 16/Maio quando bandidos fortemente armados renderam a família do comerciante bastante conhecido em Acorizal, residente no Bairro Santa Cruz, onde os bandidos inclusive foi liberar os refém na ponte que liga Azl/Jgd.

A população e os comerciantes estão assustados com a insegurança e por saber que em nenhuma das ocorrências bandidos foram presos. Um comerciante ainda disse "A gente não dorme mais de preocupação, com medo, infelizmente estamos refém desses bandidos e o pior eles ainda estão a solta" O Grupo Mandioqueiro buscou explicações as autoridades e de acordo com os vereadores já foi cobrado do prefeito algum posicionamento quanto a esses crimes.

O veículo da Vítima até o fechamento desta matéria não foi localizado nem bandidos presos.

 Fonte: O Mandioqueiro

Tecnologia do Blogger.