Marcelo Adnet debocha de tratamento policial em manifestação
Muitos famosos decidiram usar as redes sociais para apoiar as manifestações pró-democracia, que aconteceram em São Paulo, neste último domingo (31). Marcelo Adnet foi um dos que se posicionou e ainda ironizou a atuação da polícia no ato.
Ontem, torcidas de futebol se reuniram na Avenida Paulista para pedir pela defesa da democracia e contra o fascismo. No entanto, durante o ato, manifestantes a favor e contra Jair Bolsonaro (sem partido) se encontraram no protesto e partiram para a agressão.
A polícia conteve a confusão com bombas de efeito moral e gás lacrimogêneo. O comediante, então, retuitou um vídeo postado pela conta Democratize, que mostra uma mulher sendo escoltada por um agente, de forma tranquila. Tudo aconteceu após ela ameaçar de agredir fisicamente outras pessoas com um taco de beisebol.
“Cidadã de bem ultranacionalista armada é gentilmente escoltada. Diferença de tratamento?”, debochou o famoso”, afirmou Marcelo Adnet. “Imagina se fosse negro?“, reagiu um seguidor.
O mesmo vídeo também foi alvo de ironias de Whindersson Nunes, que ainda alfinetou a situação e a polícia. “Com licença moça, este bastão pode ser perigoso, queira nos acompanhar por gentileza”, brincou o humorista no Twitter.
Fonte: rd1