Header Ads

Ex do padrasto de Neymar relata episódio de violência envolvendo modelo



A notícia de que a mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, e o namorado, Tiago Ramos, tiveram uma discussão que terminou com o modelo levado de ambulância ao hospital, surpreendeu muita gente, mas não o ex-companheiro do rapaz, Irinaldo Oliver.

Em entrevista ao jornal Extra, ele narrou um episódio muito semelhante que viveu com o padrasto do jogador, quando os dois formavam um casal. Segundo o relato, Tiago quebrou objetos do quarto do hotel em que estavam e, coincidentemente, machucou a mão ao dar um soco na mesa de vidro, chagando a tentar se matar.

“Quando eu vi essa matéria, eu me vi na cena. Eu avisei que ele é super agressivo. Ele está fazendo tudo que fez comigo. Ele quebrou tudo no hotel Transamérica, na Barra da Tijuca, onde estávamos hospedados. Jogou cadeiras do 20º andar e depois se feriu ao dar um soco numa mesa de vidro, se cortando todo e ainda tentou se jogar pela janela“, relembra Irinaldo.

Da mesma forma que aconteceu na briga com Nadine, foi necessário chamar uma ambulância para atender o jovem que sangrava muito. Sendo ele, que é assessor de imprensa, um outro episódio de violência também marcou o relacionamento dos dois.

Num restaurante, ao ficar bêbado, Tiago deu um verdadeiro show quando o namorado quis terminar o namoro. “Já no restaurante, ele estourou um copo de vidro na mão. Fomos para o flat, e lá ele começou a surtar, a gritar, querendo se jogar. Foi preciso um amigo que estava conosco dar um ‘sossega leão’ nele. Chamamos o bombeiro, que o levou para o hospital. Ele também sutou no hospital. Foi horrível“, relembra.

Para quem não sabe, Tiago foi levado de ambulância a um hospital em Santos, litoral paulista, após machucar a mão durante uma discussão com Nadine. Ele levou 12 pontos no braço direito após dar um soco na vidraça da cobertura da namorada.

Aos médicos, Tiago e Nadine informaram que ele se machucou ao cair em cima de uma mesa de vidro. Em nota, a assessoria de imprensa do hospital informou que “não possui autorização para dar informações sobre o caso“.

Fonte: rd1
Tecnologia do Blogger.