Atriz descobre que foi traída pelo marido e acaba ficando com vendedor de coco
O período do isolamento social está marcando o término de vários casamentos, mas o relacionamento em específico de uma atriz vem dando o que falar no mundo dos famosos.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, foi descoberto pela mulher em questão que o marido estava pulando a cerca constantemente nos últimos dias; ela resolveu se vingar.
Para dar o troco, porém, ela não ficou com apenas uma pessoa, mas com várias, inclusive com o vendedor de coco de uma praia na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
A situação está fugindo do controle e muita gente tem certeza de que falta pouco para eles colocarem um ponto final na relação.
A coluna não citou nomes, mas os internautas já estão na espera pelas próximas separações no meio artístico, a fim de descobrir de quem se trata.
Falando em traição, outro assunto que deu o que falar recentemente foi uma acusação de que a cantora Ludmilla teria traído sua esposa.
Revoltada com a difamação, ela fez com que a Polícia Civil do Rio de Janeiro abrisse uma investigação para apurar os perfis responsáveis.
O boletim de ocorrência foi registrado na última segunda-feira de maio (25) na Delegacia de Repressão aos Crimes de Internet.
De acordo com o jornal Extra, o advogado da funkeira retornou à delegacia na terça-feira (26) com o material referencia à denúncia.
“O advogado da cantora apresentou uma petição, nesta terça-feira, na especializada. As investigações estão em andamento para apurar os fatos“, informou a Polícia Civil.
Tudo começou quando perfis na web começaram a repercutir informações de que Lud havia se relacionado com outra mulher durante o atual relacionamento.
Prints sobre a situação foram postados na internet, mas sem provas sobre o suposto romance fora do casamento. Por meio de nota à imprensa, a assessoria da cantora afirmou que não irá mais comentar sobre o assunto.
“A cantora está muito bem casada e focada em seu mais recente lançamento, o EP ‘Numanice’. Ludmilla e sua equipe não irão mais comentar as falsas afirmações feitas por perfis de haters na internet, cabe as supostas autoras das mensagens esclarecerem seu conteúdo e não a artista comentar fake news. Lembramos ainda que difamação nas redes sociais pode ser configurado como crime virtual“, diz nota oficial.
Fonte: rd1