Ator Mario Frias surpreende ao classificar Globo como “império do mal”
Mario Frias recorreu às redes sociais no último domingo (07) para fazer um manifesto. A ator, que não esconde de ninguém suas ideologias políticas, por meio do Instagram, fez um post em defesa do Presidente da República Jair Messias Bolsonaro.
Cotado para a Secretaria Especial de Cultura do atual governo, o artista compartilhou uma ilustração no Instagram contento os logotipos do G1, Globo, Revista Veja, Estadão, Folha, Jovem Pan, IstoÉ e CNN.
Ao legendar a publicação, Frias, sem nenhum pudor, classificou tais veículos de imprensa como um “império do mal” que conspira contra Bolsonaro.
“Quando um homem sozinho consegue incomodar um império do mal, isso é sinal de que está agindo certo. Avante presidente”, declarou o apresentador.
A postagem, claro, dividiu opiniões na web. “Não tem vergonha na cara de cuspir no prato que comeu? Trabalhou anos na Globo e agora tá falando mal”, reagiu um seguidor.
“Bolsonaro é muito injustiçado, esses canais de comunicação ainda vão pagar muito caro pelo o que estão fazendo com nosso presidente. Ele desperta raiva porque acabou com a mamata da imprensa”, apoiou outro. “Espero que saiba que após esse post as portas da Globo estarão fechadas para sempre pra você”, alertou uma terceira pessoa.
Fonte: rd1