Encarramento do 10 ciclo do desafio Blitz de emagrecimento consciente em Rosário Oeste
Evento que durou 21 dias teve o seu encerramento em confraternização realizada no último dia 01/12/2019.
35 pessoas de Rosário Oeste participaram do 10 ciclo do desafio Blitz de emagrecimento consciente.
O desafio propõe a mudança de hábitos saudáveis para melhorar o condicionamento físico, a redução de peso e a qualidade de vida das pessoas.
O diferencial nesse programa de emagrecimento é que não foca somente em exercícios físicos.
Foca também em aulas de coaching que trabalham a mente dos participantes sobre como se alimentar para ter um emagrecimento consciente.
Dessa forma os participantes mantem um peso reduzido e uma melhor qualidade de vida, mesmo depois de passado o tempo do desafio.
Video: Narração de Josuel Sat - Edição e imagens de Manoel Netto
