ALTO PARAGUAI: PM detém dois por Tráfico de drogas, Direção perigosa e Corrupção de menor
da Redação
Um adolescente de 15 anos de um homem de 18 anos foram detidos pela Policia Militar de Alto Paraguai na noite desta segunda feira, dia 23/12/2019, por volta das 19h40min.
O 3º Sargento PM Roosevelt e o Soldado PM Oacyr receberam uma denúncia de que dois homens estariam realizando entregas de drogas em uma motocicleta e fazendo manobras perigosas pela cidade.
Quando os policiais localizaram os suspeitos eles estavam em uma motocicleta nas proximidades da Escola Pedro Duarte.
Durante abordagem e busca pessoal foi localizado com os dois suspeitos 14 cabecinhas de substância análoga à pasta base de cocaína e R$ 10,00 em cédula de papel moeda.
Diante dos fatos os suspeitos foram encaminhado à delegacia de Polícia Civil sem lesões corporais para demais providências.

