PM prende ladrões que invadiram casa e fizeram reféns em MT
Fonte: Mídia News
Uma quadrilha foi presa nesta segunda-feira (21) acusada por um assalto com reféns a uma residência em Poconé (a 103 km de Cuiabá).
Conforme o boletim de ocorrência, a quadrilha armada invadiu a casa, amarrou os proprietários e roubou diversos objetos, roupas, R$ 1.168 em dinheiro e o carro da família.
Os suspeitos M.H.R.S., de 21 anos, e dois adolescentes foram flagrados pela Polícia Militar, horas mais tarde em Várzea Grande, com a chave do veículo que haviam roubado.
Eles foram abordados após a PM desconfiar da atitude do grupo. Ao serem questionados sobre a chave, eles afirmaram que abandonaram o carro depois que viram aproximação da Polícia.
Um dos adolescentes confessou que o veículo era fruto de um roubo que a quadrilha havia feito poucas horas antes em Poconé. Ele informou a PM que outras duas pessoas participaram da ação.
Após o crime, os assaltantes saíram com o veículo e fugiram em direção a Várzea Grande.
Os outros dois suspeitos - J.C.R.C., de 25 anos e G.H.E.S., de 22 - permaneceram na casa mantendo a família refém até que a fuga fosse concluída.
Durante a abordagem, o adolescente ainda informou o local em que esconderam os objetos roubados e o endereço dos dois outros assaltantes.
No endereço, além de prender os bandidos envolvidos no crime, a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 32 e todos os itens roubados.
As vítimas, que não foram identificadas, reconheceram os cinco criminosos, que foram levados para a Central de Flagrantes.