Rainha da x-9, Juju Salimeni usa fantasia mínima em desfile
Fonte: Quem
Juju Salimeni, rainha de bateria da X-9 Paulistana arrasou no look para o desfile da escola. De adesivos nos seios e tapa sexo, ela completou o look com uma bota também vermelha e brilhante.
Antes de entrar no Sambódromo do Anhembi, na madrugada de sábado (2), na primeira notie de desfiles do grupo especial do Carnaval de São Paulo, Juju falou sobre o look mínimo e sexy. "Minha fantasia é sempre muito leve, tudo bem forrado. Acho que esta é um pouco mais pesada porque ela tem luz de LED, mas é pouca coisa!", explicou ela a QUEM.
Juju ainda falou sobre a polêmica peça presa nas partes íntimas e tão popular no Carnaval. "Nunca tive nenhum problema com fantasia bem pequena. Tapa-sexo é bem preso. Quem deixou cair na avenida é porque deixou cair [risos]", ainda disse ela.
Sobre a preparação para cair na avenida, Juju explicou sobre os cuidados com a alimentação. "Na última semana, eu diminuo o consumo de carboidratos e fico mais na proteína. É uma semana ruinzionha, porque sou de comer bastante. Tirar o carbo é bem chato pra mim, porque fico bem fraca. Mas no horário bem próximo do desfile eu como um lanche bem pesado, com muita gordura, pra dar um choque. Hoje comi três lanches do Mc Donald's", revelou ela.
Juju também reforçou ainda mais a malhação na academia para deixar a silhueta já escultural ainda mais definida. "Intensifiquei os treinos, sim. Foquei bem na parte da barriga, pra dar mais definição. Quanto mais pelada, mais tenho que cuidar do corpo, mas é a única época que eu realmente mostro, e eu faço um trabalho pra isso. Aí no resto do ano fico mais livre."
Em entrevista para a QUEM, ela falou sobre sua preparação para o desfile. Ela conciliou os treinos com a gravação de seu reality show, Juju Boot Camp. "Com essa correria toda de gravação não consegui manter todos os treinos. Fiz o máximo que eu pude. Tinha dias que (a gravação) começava às seis horas da manhã e terminava dez horas na noite. Era impossível treinar, mas mantive a dieta. Agora serão treinos mais fortes possíveis até o dia do desfile."
O samba-enredo da escola será uma homenagem ao cantor e compositor Arlindo Cruz, que completa 60 anos em 2019. "Estou achando muito bonito, é uma homenagem linda. O enredo todo é lindo, o samba maravilhoso. E a família toda dele deve estar muito orgulhosa. A gente quer que ele se sinta amado e que a história dele no Carnaval seja mostrada."