Header Ads

Primeira-dama se diz contra reeleição, mas decisão cabe a Emanuel


Fonte: Mídia News

A primeira-dama de Cuiabá Márcia Pinheiro voltou a afirmar que é contra a possibilidade de seu esposo, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), disputar a reeleição ao Palácio Alencastro.

Márcia disse que já deixou isso claro ao esposo, mas afirmou que qualquer decisão de encarar novamente as urnas ou não caberá somente ao prefeito.

“Realmente, eu não gostaria que ele fosse à reeleição. Mas é uma decisão dele. O Emanuel é o político. Mas eu, Márcia, não gostaria”, disse ela.

Realmente, eu não gostaria que ele fosse à reeleição. Mas é uma decisão dele. O Emanuel é o político. Mas, eu Márcia, não gostaria

A declaração foi dada na manhã de sexta-feira (15), quando a primeira-dama acompanhou o prefeito em uma coletiva de imprensa que tratou da paralisação das atividades da Santa Casa de Misericórdia.

Na oportunidade, Márcia foi questionada sobre os motivos que a levam ser contrária à reeleição.

“O Executivo é bastante pesado, difícil, são muitas demandas. A vida privada é muito invadida. Já são 30 anos de vida pública, a gente vai cansando um pouco”, respondeu ela.

Nesta semana, uma fonte confidenciou à reportagem que Márcia já era contrária a primeira vez em que Emanuel disputou a prefeitura da Capital. “Mas se ele decidir disputar, ela o apoiará”, disse.

Ao menos por ora, o prefeito tem dito que não pensa numa eventual disputa à reeleição. 

Segundo ele, sua prioridade é fazer um bom mandato a frente do Alencastro.

Nos bastidores, no entanto, os comentários dão conta de que ele estaria articulando o projeto e mantendo uma intensa agenda de reuniões com partidos políticos.
Tecnologia do Blogger.