Jornalista sofre atentado; é baleada, mas sobrevive em MT
Folha Max
A jornalista Zulene Fernandes de Oliveira, de 35 anos, conseguiu sobreviver após sofrer um atentado na noite desta sexta-feira (15), em Guarantã do Norte (710Km de Cuiabá). Zulene voltava da faculdade quando dois homens pararam com a moto ao lado da sua e dispararam três vezes contra ela. As informações são de que dois dos tiros atingiram a jornalista pelas costas. Apesar do susto, ela se recupera em casa.
De acordo com as informações, após ser baleada, Zulene foi para sua casa, pegou sua moto e foi para o hospital municipal pilotando ela mesma, com a filha na garupa.
Lá, ela passou por avaliação médica, foi medicada e recebeu alta. À polícia, ela informou que logo após a abordagem, os homens foram embora, fugindo na moto em que estavam.
As razões do crime ainda são desconhecidas, mas serão investigadas pela Polícia Judiciária Civil, responsável pela tarefa.
Zulene é assessora de imprensa na Prefeitura de Guarantã do Norte que, até o momento, não emitiu nenhum comunicado sobre a tentativa de homicídio.