Esposas são presas com droga na calcinha em presídio
Folha Max
Duas mulheres, E.N.M. e F.F.L.R., foram detidas na manhã deste sábado (2) ao tentar entrar na Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa, a “Mata Grande”, com drogas costuradas em roupas íntimas. E.N.M. estava com a droga na calcinha, já F.F.L.R. levava o material em uma cueca e em um top. O material, análogo à maconha, tinha como destinatário os maridos, que cumprem pena na unidade. Elas foram encaminhadas à 1ª Delegacia da Polícia Civil.
De acordo com a assessoria de imprensa do sistema penitenciário do Governo do Estado, as duas mulheres foram flagradas ao passar pelo escâner corporal. Com a constatação do corpo estranho, elas foram encaminhadas para uma sala reservada, onde foram revistadas por agentes mulheres, quando a droga foi encontrada.
Aparentemente, as duas mulheres não têm ligação entre si, o que aponta uma coincidência o fato de as duas usarem a mesma técnica e dia.
Segundo informações, ao ser questionada, E.N.M. afirmou que costurou a droga à sua calcinha para realizar um fetiche sexual do marido.
UNIDADE VISADA
Na tarde de ontem, agentes penitenciários do mesmo presídio realizaram a prisão do advogado Caio Felipe Batista Vilamaior, de 29 anos, que tentou entrar na unidade com 5 aparelhos celulares escondidos em um envelope pardo, quando visitava seus clientes.