Header Ads

CAMPO NOVO: Acidente com colisão frontal deixa dois mortos


Fonte: MT de Fato

Duas pessoas morreram após colisão na noite deste sábado, 16, na saída de Campo Novo do Parecis, sentido Tangará da Serra.

Segundo informações, um Pálio Weekend, com placa de Tangará da Serra e um Gol com placa de Campo Novo, trafegavam pela BR-364, quando colidiram próximo da entrada do Parque de Exposição Odenir Ortolan

Wasley de Souza Steinbach, 25 anos dirigia o Pálio e Alexandre Abel dos Santos Souza, 21 anos, o veículo Gol.

Familiares de Wasley afirmaram que ele voltava de Tangará da Serra para Campo Novo do Parecis, que se envolveu no acidente.

Com o impacto, os carros foram arremessados para fora da pista, parando próximo ao acostamento. O Gol ficou com a parte frontal totalmente destruída.

O Pálio tombou e pegou fogo. Os dois ficaram presos as ferragens e vieram a óbito logo após a batida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte dos motoristas.

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

Com o trabalho finalizado por volta das três horas da madrugada deste domingo, o Guincho Mosselin foi autorizado a retirar os veículos.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e serão liberados para o velório, ainda neste domingo.
Tecnologia do Blogger.