Após intervenção e renúncia da diretoria, Major PM da reserva remunerada assumiu direção da Associação que cuidava do Hospital Amparo.
da Redação
Em assembleia realizada no dia 05/02/2019, foi dissolvida a Diretoria da Associação de Proteção de Assistência de Rosário Oeste – AMPARO, que foi eleita e empossada no dia 18/01/2019 (veja aqui).
Com a renúncia da diretoria foi formada uma diretoria provisória encabeçada pelo Major PM da reserva remunerada Paulo Nunes Filho, com validade até o dia 25/05/2019.
A diretoria provisória ficou composta como apresentamos abaixo:
Presidente: Paulo Nunes Filho
Vice-Presidente: Elenir Bernadete Gubert dos Santos
Secretária: Marinalva Ferreira da Silva
1ª Tesoureira: Perolina Santana Stoffel
2ª Tesoureiro: Benamin Ferreira da Silva
PARA ENTENDER:
Atualmente a instituição intitulada “Complexo Assistencial e Educacional Maria de Nazaré Obras Sociais” é a gestora oficial do Hospital Amparo, de acordo com contrato firmado entre a prefeitura e a instituição para esse fim. É ela quem cuida do prédio, dos funcionários e da gestão dos repasses feitos à instituição pela prefeitura.
A Associação de Proteção e Assistência de Rosário Oeste – AMPARO cuida das dívidas que foram deixadas sob o seu CNPJ quando esteve à frente do Hospital Amparo nos anos anteriores.