Após denúncia, casal de traficantes é preso com quase cem quilos de maconha
Olhar Direto
Um casal foi preso na tarde de segunda-feira (4), no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, com 92 quilos de maconha após os policiais receberem uma denúncia de que os suspeitos Bruno da Silva Reinaldo, de 28 anos e Bianca da Silva Trindade, de 22, estariam comercializando drogas na região.
De acordo com o boletim de ocorrência, os militares realizavam rondas pela região do Cristo Rei, quando uma testemunha, que não quis se identificar, avisou que um casal estaria na Avenida Gonçalo Botelho de Campos, próximo ao banco Bradesco, realizando o comercio dos entorpecentes.
Ainda de acordo com a testemunha, o casal saía diariamente de uma quitinete próxima da avenida, com sacolas aparentando conter tabletes de drogas, entregavam para outras pessoas na avenida e recebiam dinheiro. Os policiais foram até o endereço indicado pela testemunha e fizeram o cerco do local para evitar uma possível fuga dos suspeitos.
Ao serem abordados, o casal confessou o crime e mostrou aos militares o local onde os entorpecentes estavam escondidos. Foram apreendidos 92 tabletes de substância análoga a maconha, porções individuais da droga, um saco contendo sementes aparentando ser de maconha e R$ 249,00 em dinheiro.
O casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.