Homem de 70 anos é detido na ZBM com arma de fogo de uso restrito
Por meio de uma denúncia anônima, a guarnição da Polícia Militar de Nova Olímpia (Grupo de Apoio Policial-GAP) chegou a B.P.S, de 70 anos e com ele foi apreendida uma arma de fogo. A ocorrência policial aconteceu na madrugada deste domingo (15), por volta das 00h20.
Segundo o relato policial, o suspeito é proprietário de um bar na região da ZBM. Na denúncia, foi informado que além da arma, ele teria um homicídio em sua ficha. De posse das informações, o GAP se deslocou ao local, onde indagou o suspeito sobre a referida arma e ele confirmou. Realizada a busca, foi localizado debaixo da cama um revólver Taurus 357 Magnum com 6 munições intactas.
Diante dos fatos, o suspeito e a arma foram levados à Delegacia de Policia para a providências necessárias.
