Armada com facão, jovem de 19 anos força ex a fazer sexo com ela
Uma mulher de Montana armada com um facão foi acusada de invadir a casa de seu ex-namorado, ordenando que ele se despisse e forçando-o a fazer sexo com ela.
Segundo o site dailymail, Samantha Mears, de 19 anos, foi acusada de roubo e agressão agravados com uma arma, agressão criminosa, agressão e contenção ilegal decorrente do incidente bizarro ocorrido na sexta-feira em Great Falls.
De acordo com uma queixa criminal, Mears entrou na casa de seu ex-namorado na 2nd Avenue Northwest enquanto ele estava fora e esperou que ele retornasse.
Quando o homem entrou na residência, Mears supostamente o emboscou por trás com um facão em suas mãos e ordenou que ele tirasse a roupa e subisse na cama, informou a KFBB .
Mais tarde, a vítima disse à polícia que atendia às exigências da mulher por medo de sua segurança e disse que não achava que poderia se retirar da sala sem ser prejudicado pela Mears, de acordo com a queixa.
A jovem de 19 anos supostamente tirou as calças enquanto ainda segurava a faca grande em suas mãos, montou em seu ex-namorado e começou a fazer sexo com ele.
A vítima masculina alegou que Mears o mordeu no braço e continuou a fazer sexo com ele, mesmo depois que ele tentou fazê-la parar.
Posteriormente, Mears sentou-se nua na cama brandindo o facão, e a vítima conseguiu tirar várias fotos dela naquele estado, que depois entregou à polícia como prova.
Mears e o homem então discutiram, durante o qual a mulher nua de 19 anos supostamente arrancou um pedaço da parede e urinou na cama.
Em um ponto, Great Falls Tribune relatou que o homem foi capaz de discar 911 depois de dizer a Mears que ele estava chamando um amigo, e então saiu da sala e escapou.