Header Ads

Ex-presidente do Detran diz "manter coerência" e confirma apoio a Mauro

3b4ebde37ce9f93b5b15b2785adab113

Fonte: Folha Max

O ex-presidente do Departamento de Trânsito de Mato Grosso (Detran), Thiago França, confirmou que pediu exoneração do cargo nesta quarta-feira (05) para apoiar o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM), ao governo do Estado. França alega ter uma relação pessoal muito próxima de Mauro.

“Em razão deste relacionamento pessoal e relacionamento de nossas famílias, nós vamos seguir a vida. A vida é de escolhas, mantive a coerência e obedeci a minha consciência”, disse o ex-dirigente do Detran, que é compadre de Mauro Mendes.

O ex-gestor informou que não comunicou o governador sobre sua saída. Ele anunciou que deixaria o cargo em conversa com o secretário da Casa Civil, Ciro Rodolfo Gonçalves.

Porém, enfatiza que tem gratidão pela oportunidade dada pelo gestor, mas a relação pessoal pesa na hora da escolha política. “Eu dialoguei com o secretário da Casa Civil, foi uma conversa absolutamente tranquila. O governador está satisfeito com o trabalho que a gente fez, mas compreendeu. É uma decisão de foro intimo e pessoal mesmo”, explicou.

França ficou por cinco meses na frente do Detran, mas já estava no governo Taques desde 2017, quando assumiu como secretário-adjunto de Cidades. Antes, ele havia sido secretário de Mobilidade Urbana de Cuiabá, na gestão de Mauro Mendes.

Tecnologia do Blogger.