Faxinão no hospital Amparo gerou caminhões de entulho e vários móveis recuperados
Vários móveis velhos foram descartados e vários foram recuperados
O Gestor do Hospital Amparo, Assunção Igno promoveu um verdadeiro faxinão nas dependências da Instituição na última semana. Nesse faxinão foram identificados vários móveis que poderiam ser reciclados e também foram descartados os móveis que estavam praticamente inservíveis para serem utilizados no local.
Segundo ele, eram móveis e materiais que ficavam somente ocupando espaço dentro da instituição e servindo de entulho em lugares que poderiam ser utilizados para outras finalidades. Os materiais foram agrupados da seguinte forma: Lixo – Sucata para vender – recuperados para o bazar.
“O objetivo de toda essa cansável missão foi tornar o ambiente mais prático, organizado e seguro ao mesmo tempo em que propunha gerar renda para reinvestir na melhoria da estrutura do Hospital”, disse ele.
Assunção, com ajuda de voluntários, conseguiu restaurar alguns desses móveis que foram colocados a venda para os funcionários da casa com o objetivo de arrecadar dinheiro para ajudar no custeio dos móveis que serão adquiridos para ficar na recepção do Hospital.
Informe recente demostrou que a venda desses móveis arrecadou R$ 1.265,00. Assunção aproveitou para agradecer todos que colaboraram com a compra e com a ajuda ao hospital. O Hospital que é filantrópico depende muito da ajuda da comunidade para se manter em funcionamento.
Veja abaixo as fotos do local:
Por Manoel Netto