Dupla é presa na Capital com celulares roubados de loja em Rosário Oeste
Gerente da Loja Martinello em Rosário Oeste informou que 150 telefones foram furtados no assalto
Um rapaz de 23 anos e um adolescente de 16 foram detidos ao serem encontrados com 34 smartphones ainda na caixa e um notebook dentro do carro de passeio em que estavam nesta quinta-feira. Eles foram abordados por policiais militares da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) na região do bairro CPA, em Cuiabá.
Os militares fizeram uma abordagem de rotina ao veículo Fox na Avenida Brasil, pela manhã e encontraram no banco de trás os 34 telefones celulares e o notebook, sem nenhuma documentação ou nota fiscal.
Após conversarem bastante com a dupla, o menor de 16 anos acabou confessando que a dupla e outros comparsas haviam roubado os aparelhos telefônicos da loja de eletrodoméstico Martinelo, em Rosário Oeste.
Os suspeitos Victor Felipe Silva de Souza, 23, e o adolescente foram detidos e encaminhados com a mercadoria até a Central de Flagrantes. Os policiais entraram em contato com o gerente da loja, que confirmou terem sidos vítimas de um assalto e que os criminosos levaram cerca de 150 telefones.
Questionada, a dupla relatou que o resto dos smartphones ficou com os demais membros da quadrilha.