Header Ads

Vereador afirma que vara federal fica em Diamantino graças a Gilmar Mendes

capa

Declaração Presidente da Câmara Municipal de Diamantino Jozenil Costa Lube (Bodão),  afirmando que a vara federal só fica em Diamantino graças a Gilmar Mendes aconteceu na reunião do dia 16/07, Segunda feira. Ele também falou sobre outro assuntos.

VEJA ABAIXO O VÍDEO:

Tecnologia do Blogger.