Header Ads

Três pessoas foram presas tentando furtar o Banco Sicredi em Nobres

Nobres
da Redação

Na madrugada deste domingo (01/07), Policiais do 7° Batalhão de Polícia Militar que trabalham na Companhia da PM em Nobres receberam a denúncia de que o alarme do Banco Sicredi havia sido disparado e que logo depois perdeu todos os sinais de monitoramento.

Imediatamente os policiais foram até o local onde depararam com dois buracos que foram feitos na parede lateral da agencia.

Os policiais fizeram o monitoramento do local e pediram apoio da Polícia Civil de Nobre e da PM de Rosário Oeste. Após a chegada do apoio e da gerente do Banco os policiais entraram no local onde conseguiram localizar e deter 2 suspeitos que estavam sobre o telhado da agência.

De acordo com o Boletim de Ocorrências os três detidos relataram aos policiais que alguns dias atrás vieram até a cidade e monitoraram o funcionamento da agência. Segundo eles na data de 30/06/2018 vieram da capital Cuiabá juntamente com outro suspeito de nome Juliederson em um veículo Honda Civic Prata e ao chegar na cidade ficaram escondidos em uma oficina na cidade de Nobres. Essa oficina estaria situada na Av. Getulio Vargas, no centro. Os suspeitos relataram ainda que um homem de nome Andreive estaria dando apoio para a realização do furto.

Com eles foram encontrados 2 Pé De Cabra, 2 Alicates e 1 Chave de Fenda.

Diante dos fatos os três suspeitos foram conduzidos para a delegacia de Polícia de Nobres sem lesões corporais para providências.

Foram presos Volmar Espíndola Novaes, 32, Deivid de Amorim Souza, 19, e Rebert Delguinga de Lima, 25.

Atenderam a Ocorrência: Soldado PM Barravieira, Soldado PM Benevides.

Apoio: Sargento PM Luis Antônio, Soldado PM Siebert e Investigador Rutemberg









Tecnologia do Blogger.