Secitec adia curso de Técnico Agropecuária para o próximo ano
A Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia – Secitec, enviou recentemente para a Prefeitura de Rosário Oeste, ofício explicando o adiamanto do curso de Técnico Agropecuária que foi destinado para uma turma de 40 alunos de Rosário Oeste.
Segundo o ofício encaminhado para o prefeito João Balbino, o motivo do adiamento das matrículas foi a falta de recursos por parte do Governo do Estado para a contratação de novos professores para essas novas turmas.
Ainda segundo o Secitec, as pessoas que fizeram as provas e passaram na seletiva não perderão as suas respectivas classificações e assim que o curso for novamente liberado no início do ano de 2019 essas pessoas serão comunicadas.
Não haverá prejuízo para quem passou, só o prazo, que ao invés de começar agora, provavelmente, começará no início do próximo ano.
Os cursos do Secitec foram adiados para os municípios de Rosário Oeste, Nobres, Santo Afonso e São José do Rio Claro.
