Header Ads

Rosário Oeste vai participar do Campeonato Peladão 2018

futebol_chute
Por Manoel Netto

As equipes de futebol de Rosário Oeste estarão participando da etapa regional do Campeonato Peladão 2018 do Polo Rosário Oeste no próximo final de semana.

De acordo com a Coordenadoria Municipal de Esportes 16 equipes estarão participando da competição que terá inicio neste dia 14/07 às 14 horas no Estádio Municipal.

Haverá também uma rodada da competição no domingo (15/07) pela manhã na comunidade de Sítio da Ponte, que fica na zona rural do município. Nesse local haverá dois jogos pela competição.

A taxa de inscrição para a competição será 15 kg de alimentos por equipe e cada equipe inscrita irá ganhar uma bola.

A Grande final da competição está prevista para acontecer no dia 05/09, no estádio municipal de Rosário Oeste, à partir das 14 horas com cobertura especial da TV Centro América.

A Premiação deste ano para a equipe campeã do Campeonato Estadual Peladão será uma caminhonete avaliada em R$ 100.000,00.

Veja abaixo a tabela dos jogos que serão realizados em Rosário Oeste:

TAbela PeladãoFutebol_plateia









Tecnologia do Blogger.