Rosário Oeste perde o Sr. Otávio aos 72 anos
Por Manoel Netto
É com pesar que comunicamos o falecimento do Senhor Otávio Engracio, participante assíduo do grupo Melhor Idade. Ser humano de uma inteligência admirável que interagia com todos integrantes do Grupo Melhor, ele veio a óbito na tarde desta quarta feira (11/07/2018), vítima de um infarto.
Ele também era o dirigente do Grupo do Cenáculo Mariano da Igreja São Francisco no Bairro Alto, o maior grupo de cenáculo da cidade.
Na memória ficam as lembranças para contar como foi sua vida e restam as saudades para lembrar a falta que fará a todos os familiares, amigos, Grupo do Cenáculo e participantes do Grupo Melhor Idade.
