PM volta a casa de desafeto; faz novos disparos e é preso em Cuiabá
O cabo da Polícia Militar C.G.M, que alvejou a casa de um conhecido após ficar indignado com o pedido de cota para comprar mais bebida durante uma festa, retornou a residência e disparou novos tiros contra a casa do desafeto. As informações são de que o cabo, que é lotado no 3º Batalhão da Polícia Militar, mas atualmente trabalha em serviços administrativos teria uma “desavença” com a vítima.
A confusão não seria somente por conta de um “pedido de cota”. Na terça-feira (3), o policial teria retornado a casa do “amigo” e teria disparado três tiros.
Diante do novo registro da ocorrência, a PM se deslocou até a casa do militar e realizou a condução dele para a Central de Flagrantes. O policial estava alterado e com sinais de embriaguez, mas não resistiu à prisão.
Um revólver calibre 38, sem munição foi encontrada com o militar. Na delegacia, o policial chegou a relatar que ele e a vítima teriam um desafeto por conta de outros motivos.
O caso será investigado pela Polícia Civil. As informações são de que o PM possui uma ficha conturbada e responde por outros crimes.
Ele chegou a perder o cargo, mas voltou a corporação no ano passado. Ele prestava serviços administrativos no 3º Batalhão da PM.