Paula Fernandes termina namoro com Claudio Mello: "Carinho prevaleceu"
Paula Fernandes e o editor de revistas Claudio Mello não formam mais um casal. A notícia foi dada à QUEM, com exclusividade, na noite desta quinta-feira (12). Os dois ficaram cinco meses juntos.
"A Paula é muito discreta quanto a isso. Mas, sim, tem um tempo que o sentimento de amizade e carinho prevaleceu entre eles. Agora, a cantora segue focada na estreia da turnê Jeans dia 17 de agosto, no Rio de Janeiro", disse o comunicado oficial da assessoria de imprensa da cantora.
Paula e Claudio começaram a circular juntos em fevereiro passado, quando foram fotografados pela primeira vez em um evento em São Paulo. A cantora, que estava solteira desde o fim do romance com o cantor lírico Thiago Aracam, viajou para Londres com o empresário, em março.

Paula Fernandes e Claudio Mello não formam mais um casal (Foto: QUEM/Ed. Globo)
