Header Ads

Engenheiro que caiu de caminhonete morre em UTI de Várzea Grande

16a3f7117d6df1a4910a48a2e4424def

Fonte: Hiper Noticias

O engenheiro Bruno Brunini, 25 anos, morreu na madrugada deste domingo (15), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Santa Rita, em Várzea Grande. O falecimento foi comunicado pelo pai do jovem, em rede social, na manhã de hoje.

“É com muita tristeza no meu coração que comunico o falecimento do meu único filho homem, Bruno Brunini, que Deus o tenha em seus braços. O velório será na capela Jardins, a partir das 12 horas”, diz a publicação que recebeu centenas de mensagens de amigos externando seus sentimentos à família enlutada.

Bruno estava internado desde a última sexta-feira (13), e seu estado era muito grave quando chegou à unidade médica. Informações dão conta de que ele estava na carroceria de uma caminhonete, transitando pela região da Praça Popular, quando se desequilibrou e caiu do veículo.

Com a queda, o rapaz bateu a cabeça no chão, sendo primeiramente levado para o Pronto Socorro de Cuiabá e, depois, para a cidade vizinha.

Não há detalhes de como o acidente ocorreu e a Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) investiga o caso.

Tecnologia do Blogger.