Acidente no Trevo do Bambu em Diamantino deixou duas pessoas feridas.
Um aconteceu na tarde desta quinta-feira (12) por volta das 14:55min entre a serra que liga Diamantino ao Novo Diamantino envolvendo uma motocicleta Honda Fan que era conduzida por Rafael Leite de Miranda, e um veículo Corola que era conduzido por Osvaldo Pedroso Mendes.
Segundo informações preliminares o condutor do veículo Corola ao atravessar a rotatória no Trevo do Bambu teve seu veículo atingido pela motocicleta que transitava na Rodovia Senador Roberto Campos sentido Novo Diamantino, o mesmo estava com um passageiro na garupa identificado como sendo Alex Alves Vieira da Silva.
A P.M foi acionada e compareceu no local do acidente onde constatou a veracidade dos fatos.
O condutor e o carona da motocicleta foram encaminhados ao P.A Municipal para os devidos atendimentos médicos, já o condutor do corola nada sofreu.
Segundo informações da Polícia Militar o condutor da motocicleta teve fratura no fêmur e estaria sendo transferido para Cuiabá, no 104NOTICIAS teremos outras informações sobre o atual estado de saúde dos envolvidos.
Segundo informações obtidas o condutor da motocicleta estaria a cerca de 120KM/H, as causas e responsabilidades devem ser investigadas pela P.J.C.
Imagens: Márcio Mendes/ União FM.
