Header Ads

Polícia Civil recupera em Rosário Oeste gado furtado em Diamantino

Polícia Civil prende dois e recupera 18 cabeças de gado roubado em Nobres

Doze cabeças de gado furtado de uma propriedade rural em Diamantino (região Médio Norte) foram recuperadas durante trabalho integrado das delegacias da Polícia Civil das cidades de Nobres e Rosário Oeste. Os animais foram localizados no decorrer das investigações que apuram furtos de gado ocorridos na região, visando combater também crimes contra o patrimônio, cometidos, na zona rural dos municípios da circunscrição.

Conforme a vítima, ao amanhecer percebeu que seis vacas, cinco bezerros e um touro de sua propriedade não estavam mais na fazenda e o cadeado da porteira havia sido arrombado.

Diante dos fatos, os policiais civis intensificaram as diligências e descobriram que os animais poderiam estar escondidos na estrada da Forquilha. Com base nas informações, as equipes de Nobres e Rosário Oeste foram até o local e  conseguiram recuperar os doze animais furtados.

De acordo com o delegado Walter Melo Fonseca Junior, as investigações continuam para identificar e prender os autores do furto. O gado recuperado foi restituído à vítima.

FONTE: SÓ NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.