Header Ads

Monjolo e São Benedito vão Disputar a final da Copa Interbairro de Futebol em Rosário Oeste

Final da competição vai acontecer no dia 30 de julho no Estádio Municipal
CAPA_FUTEBOLO placar foi definido após a grande disputa realizada no último domingo (16/07) no estádio municipal de Rosário Oeste onde as equipes se confrontaram para definir os finalistas da competição.
O primeiro jogo aconteceu entre a equipe do Bairro São Benedito e a equipe do Bairro Santa Izabel. Neste jogo os atletas do bairro São Benedito goleou a equipe do bairro Santa Izabel terminando com o placar de 5 a 1.
O Segundo jogo dessa semi-final foi entre a equipe do Bairro Monjolo e a equipe do Bairro Alto. Desta vez o monjolo venceu também com o placar de 4 a 1 garantindo a sua vaga na final da competição.
No próximo domingo, dia 23/07, acontecerá também a semi-final do campeonato rural de futebol. Às 14h. acontecerá o jogo entre a equipe da comunidade Pai Eterno que vai enfrentar a equipe da comunidade Pindaúva. Na sequencia por volta das 15:30h. a equipe dos Primos da Acoparis vão enfrentar a equipe da Estância Barro Preto.
De acordo com a Coordenadoria Municipal de Esportes, a grande final da competição com o jogo Monjolo X São Benedito está marcado para acontecer no dia 30 de julho as 15:45 no estádio municipal. Também neste dia, às 14 horas, acontecerá a final do Campeonato Rural de Futebol.
O Prefeito de Rosário Oeste João Balbino e o Presidente da Câmara de Rosário Oeste Benvino Pereira são apoiadores do esporte local e acompanharam o desenvolvimento dos atletas dessa semi-final. Também estiveram presentes no estádio lotado, atletas do município de jangada que vieram prestigiar o futebol de nosso município.
O Jogo foi narrado pelo comentarista esportivo Nilmon Santos que narrou todas as emoções dos jogos desta semi-final.
Redação de Manoel Netto







Tecnologia do Blogger.