Header Ads

Equipe de Voleibol viaja para representar Rosário Oeste nos Jogos Escolares da Juventude em Sorriso

volei (5)10 atletas rosarienses, vencedores da etapa Regional dos Jogos Escolares da Juventude, partiram na manhã deste sábado (15/07) para o município de Sorriso-MT, onde estarão representando o município de Rosário Oeste na etapa estadual da competição.
Os atletas da Escola Estadual João Calixto Bernardes foram os 4º colocados na etapa estadual do ano passado e se vencerem essa etapa neste ano, eles terão a chance de representar Rosário Oeste na etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude que acontecerá em Curitiba-PR.
A equipe rosariense tem grandes apoiadores no município como o Banco SICREDI, o Supermercado Polo Centro, a Rede de Drogarias Boa Saúde e o Restaurante Sabor do Sul que são as empresas que acreditaram no potencial dos atletas do voleibol de nosso município.
Estiveram presentes no embarque dos atletas do Orientador Físico Hytalo Ruan Alves Pereira, a Diretora da Escola Estadual João Calixto Bernardes Professora Patrícia Rita de Matos Oliveira e a Secretária Municipal de Educação Jane Márcia Talarico.
A etapa Estadual no Município de Sorriso acontecerá no período de 16 a 24 deste mês. O município espera receber cerca de 1,5 mil alunos de toda a região que estarão participando das competições.
O evento vai reunir as melhores equipes escolares de Mato Grosso nas modalidades de basquete, handebol, futsal e vôlei. As equipes campeãs conquistam o direto de representar o estado na etapa nacional dos jogos escolares, que ocorrerá em Curitiba, no mês de setembro.
Os Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso são uma realizada da SEDUC em parceria com as cidades sedes do evento.
ce0d15f3-bf20-46c0-8118-49ae5ba414d4  volei (6)  volei (2)  volei (4)
Redação de Manoel Netto







Tecnologia do Blogger.