Delegado foi remanejado em Rosário Oeste e demais unidades do interior do estado
Delegado Walter Melo Fonseca Júnior ficará responsável pelas unidades de Rosário Oeste, Nobres e Jangada.
A Polícia Judiciária Civil (PJC) promoveu mudanças na lotação de delegados do interior do estado e da região metropolitana, com o objetivo de fortalecer a expansão de combate ao crime nas quatro regiões. Os delegados assinaram as respectivas portarias na tarde desta segunda-feira (05.06), na sede da Diretoria Geral, em Cuiabá.
Com as mudanças, o delegado Daniel Santos Nery, que estava lotado em Mirassol D’Oeste (300 km a Oeste de Cuiabá) assume a Delegacia de Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte). A unidade estava sob o comando do delegado Walter Melo Fonseca Júnior, que passa a atuar nas unidades de Rosário Oeste (128 km ao Norte), Nobres (146 km a Médio-Norte) e Jangada (80 km ao Norte). Os dois delegados devem se apresentar às regionais correspondentes, nesta terça-feira (06.06).
Com a saída de Daniel, o delegado de São José dos Quatro Marcos, Henrique Trevisan, responderá provisoriamente pela Delegacia de Mirassol D’Oeste (300 km a Oeste). O delegado Fabiano Pistocia, que era responsável pelas Delegacias de Rosário Oeste, Nobres e Jangada, reforçará a equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf).
O diretor de interior, Wladimir Fransosi, explica que as mudanças visam atender às necessidades específicas do interior e região metropolitana do estado. “A chegada de novos delegados nas unidades visa não somente dar continuidade aos trabalhos já em andamento, mas trazer novo entusiasmo às ações e investigações desenvolvidas”, destacou Fransosi.