Header Ads

Bella Thorne sensualiza de body cavado e cita bissexualidade: nada demais

bella-thorne-complex-magazine-shoot-01Atriz, cantora e modelo posou para a revista 'Complex' e ainda falou sobre as críticas que recebe na web e o que espera do futuro

Bella Thorne sensualizou em seu mais recente ensaio e, de quebra, ainda soltou o verbo. Diante das câmeras para a revista Complex, a atriz, cantora e modelo de 19 anos chegou a posar de body de couro decotado e bem cavado, realçando sua silhueta.

Alvo de críticas e rumores, como todo mortal, Bella disse que tem momentos que fica perplexa com o que lê. "É difícil porque muitos falam para eu não comentar. Eu fico: 'Nossa, não acredito que estou lendo isso. É um absurdo'", disparou.

Bissexual assumida, Bella ainda falou sobre como sua orientação sexual acabou gerando polêmica. "Precisamos de mais gente sendo aberta e honesta sobre as coisas. Meus fãs precisam disso. Não deveria ser nada demais. 'Ok, sou bissexual, caso você ainda não saiba'", respondeu ela.

Quando o assunto é o que ela espera do futuro, Bella diz que a resposta é bem simples. "Eu quero ser feliz, p****. Já fui muito infeliz em várias áreas da minha vida. Espero continuar mudando a vida das pessoas. Ah, e espero chegar aos 30 sem me preocupar com o que as pessoas dizem sobre mim online."

bella-thorne-complex-magazine-shoot-03  bella-thorne-complex-magazine-shoot-04  bella-thorne-complex-magazine-shoot-02  bella-thorne-complex-magazine-shoot-01 (1)

Tecnologia do Blogger.