Header Ads

Preso confessa que matou mulher com quem transava, marido dela e amigo


A Polícia Civil de Cáceres (228 km de Cuiabá) prendeu o homem que matou três pessoas em novembro de 2019 na cidade. Adjair Luiz Ferreira, de 47 anos, confessou ter assassinado Edivaldo do Nascimento de 32 anos, e o casal Flávio de Oliveira, de 29 anos e Suely de Almeida, de 24. Ele foi preso na quarta-feira (04).

Durante o depoimento, Adjair disse que conhecia as três vítimas e eles usavam drogas juntos. Ele contou ainda que Flávio “emprestava” a mulher para ele manter relações sexuais em troca de dinheiro, que era usado para comprar as drogas.

No dia 9 de novembro de 2019, Adjair estava com Suely em sua casa, quando Flávio e Edvaldo foram até o local, entraram escondidos e furtaram um liquidificador, um botijão de gás e outros móveis. Por isso ele matou o trio brutalmente.

Flávio e Suely foram mortos a tiros em um casebre onde moravam no dia 11 de novembro. Os corpos foram encontrados de costas, sob um colchão, com marcas de perfurações na cabeça causadas por disparos de arma de fogo calibre 32. Eles foram baleados enquanto dormiam.

Já Edvaldo teve uma morte mais cruel. Ele foi encontrado às margens do Rio Paraguai no dia 12 de novembro com as pernas amputadas, com barbante amarrado em volta do pescoço e uma sacola plástica na cabeça.

RepórterMT


Tecnologia do Blogger.