Header Ads

Isis Valverde arrasa em cliques de maiô fio-dental em ensaio: "Vem, verão"

Isis Valverde (Foto: Reprodução/Instagram/Vinícius Mochizuki)

Isis Valverde arrasou em um ensaio de maiô fio-dental feito e publicado pelo fotógrafo Vinícius Mochizuki nesta segunda-feira (30) no Instagram. Segundo o profissional, os cliques foram feitos em um hotel em Copacabana, no Rio.

"Vem, verão, Isis Valverde! Quem gosta de calor aí?", escreveu o fotógrafo na legenda das imagens.

Recentemente, Isis comemorou o aniversário de 2 anos do filho, Rael, fruto de seu casamento com André Resende. O menino ganhou uma celebração com direito a bolo de chocolate, brigadeiro e pão de queijo.

"Minha luz, meu amor maior, minha vida inteira! Parabéns, meu filho, meu menino de luz! Obrigada por me dar minha melhor versão. Te amo", escreveu Isis, na legenda das fotos postadas no Instagram. André Resende também homenageou o filho em sua rede social. "Dois anos vivendo o maior amor e aprendendo mais do que ensinando. Rael, parabéns, meu filho, saúde e alegria sempre", escreveu ele.

Fonte: Quem


Isis Valverde (Foto: Reprodução/Instagram/Vinícius Mochizuki)

Isis Valverde (Foto: Reprodução/Instagram/Vinícius Mochizuki)
Tecnologia do Blogger.