Header Ads

Simaria mostra estrias, mas fãs não enxergam: "Estou vendo nada aí"

Simaria exibindo suas estrias (Foto: Reprodução/ Instagram)

Simaria agitou o seu Instagram, na noite deste domingo (29). A cantora compartilhou dois cliques seus com o bumbum empinado para mostrar suas estrias nas nádegas, mas os fãs da artista não enxergaram nenhuma marquinha na região.

"Quem aí tem estrias como eu? Levanta a mão. Quer mais estrias? Arraste para o lado", escreveu a coleguinha na legenda da rede social. "Que estrias, Simaria? Não estou vendo nada aí", questionou uma mulher. "Você é perfeita. Não tem nada aí", disse uma outra. "Maravilhosa", elogiou Maísa Silva. "Quem tem joga, com ou sem estrias", brincou Livia Andrade.

Recentemente, Simaria afirmou não se importar com o número de seguidores maior do que o dela de Simone no Instagram. A cantora, que acaba de lançar o projeto Debaixo do Meu Telhado, com Dilsinho e Bruno & Marrone, explica porque a irmã tem 28,9 milhões, enquanto ela tem 23,2.

"É natural que ela tenha mais seguidores que eu. Ela posta tudo do dia a dia dela. Eu não sou assim. Mas sou uma pessoa muito bem resolvida com isso. Simone chegou falando comigo: 'Tem que fazer seu canal'. Meu amor, sua vida é de outro jeito, eu não gosto. Somos muito diferentes, mas nos completamos", justifica Simaria.

Quem.

Tecnologia do Blogger.