Preso assassino confesso de 3 pessoas em MT; vítima teve pernas as duas cortadas
Homem que matou 3 pessoas e escondeu o corpo delas, em 2019, na cidade de Cáceres (228 km ao Oeste de Cuiabá), foi preso na quarta-feira (4), pela Polícia Civil da cidade. Conforme o delegado Wilson Souza Santos, o suspeito de 47 anos foi alvo de mandado de prisão temporária e busca e apreensão. Os crimes vitimaram um casal, sendo o homem de 29 e a mulher de 24 anos, e o outro um homem de 32 anos.
Conforme o delegado, o duplo homicídio aconteceu em 11 de novembro, quando Flávio Oliveira da Silva, 29 e Suely da Almeida Costa, 24, morreram dentro de um barraco, com vários ferimentos na cabeça, pescoço tórax e membros superiores.
No dia 14 de novembro, foi a vez do corpo de Edivaldo do Nascimento Ribeiro, 32, ser encontrado às margens do rio Paraguai. A vítima estava com as pernas decepadas na virilha e deixadas ao lado do corpo, que estava com um saco na cabeça e com as bordas amarradas no pescoço.
Investigação
Logo após o registro das mortes, a polícia trabalhou por um ano até chegar a identidade do autor dos crimes, bem como a motivação, representando pela prisão do suspeito. Ele confessou toda a dinâmica dos homicídios duante o interrogatório.
Afirmou que é usuário de droga e que os 3 mortos também eram. Eles se conheceram pouco antes do crime e chegaram a usar juntos. Além disso, contou que manteve relações sexuais com Suely e que pagava Flávio por isso, com dinheiro ou porção de droga.
Antes do crime, no dia 02 de novembro, enquanto ele estava com Suely, Flávio e Edvlado invadiram sua casa e roubaram alguns objetos. Então, por vingança, matou as vítimas. (Com informações da Assessoria de Imprensa)
Gazeta Digital