Header Ads

Menino Mau foi executado na frente da namorada em banheiro de residência

aclides menino mau.jpg

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informaram que Aclídes Marcelo Gomes, conhecido como o “Menino Mau”, foi assassinado na frente da namorada. O crime ocorreu na noite de domingo (8), no bairro Lixeira, em Cuiabá. Os assassinos executaram o ex-detento no banheiro da casa da companheira dele.

A mulher, que não teve o nome revelado, informou que três homens encapuzados invadiram a sua residência e foram em direção ao banheiro onde o casal estava. No cômodo, os assassinos tentaram arrombar a porta, mas não conseguiram.

Diante disso, os criminosos atiraram na maçaneta e a porta se abriu. Em seguida, eles invadiram o banheiro.

No cômodo, eles se aproximaram do Menino Mau e atiraram quatro vezes na cabeça da vítima. O ex-presidiário, que era monitorado por tornozeleira eletrônica, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já a companheira dele não ficou ferida.

Logo depois do crime, os assassinos fugiram. Policiais militares questionaram os moradores da região, mas as testemunhas não souberam informar se os criminosos estavam em um veículo ou em uma motocicleta.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os trabalhos investigativos estão a cargo do delegado Caio Albuquerque. Até a publicação da matéria, os assassinos não haviam sido presos ou identificados.

História



O “Menino Mau” ordenou e participou diretamente de pelo menos 10 homicídios na região metropolitana de Cuiabá. A maioria na região do CPA. Em um dos casos mais horripilantes, a “Chacina do Altos da Serra”, seis pessoas foram mortas, sendo que quatro pessoas tiveram suas cabeças esmagadas com pauladas e o cérebro esfarelado com pedradas após receberem os tiros.

Ele cumpriu 17 anos de regime fechado no Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC), antigo presídio do Carumbé. Em dezembro de 2018, o juiz Geraldo Fidélis, da Vara de Execuções Penais, concedeu progressão de regime ao presidiário. O homem foi condenado a 129 anos de prisão por 12 homicídios cometidos no início dos anos 2000.

Menino Mau foi preso em 2001 e ficou até 2003 na Penitenciária Central do Estado (PCE), antigo Pascoal Ramos, em Cuiabá. Depois, foi transferido para CRC.

Em 2016, o HiperNotícias foi à PCE e conversou com Menino Mau. O ex-detento contou um pouco da sua vida à reportagem.


Fonte: Hipernoticias
Tecnologia do Blogger.