Header Ads

Líder do CV, 'Malévola' pede votos para eleger vereador do crime em MT


A Polícia Federal (PF) investiga áudio de liderança feminina do Comando Vermelho (CV), intitulada Malévola, no qual ela pede votos para o candidato a vereador em Barra do Garças (509 km da Capital), Hulk (MDB). Ele seria Flávio Braga da Silva Nunes, de 38 anos, que foi alvo de um mandado de busca e apreensão, na Operação Captura, deflagrada na semana passada pela PF.

“Meus irmãos, nós já estamos pensando em nosso vereador. Nós estamos tendo uma enquete e o que ganhou foi o Hulk. Então vamos pensar em derrotar o prefeito, enfraquecendo ele. Como enfraquecendo? Pedindo para ninguém votar nele”, aconselha.

Ela ainda fala que todos estão sabendo o que está acontecendo no “predinho”, ao se referir à cadeia da cidade. “Nossos manos estão lá sem ventilador, sem televisão, estão no castigo. Nós queremos um prefeito desses? Um ditador, sarcástico do jeito dele? Não meu mano”, argumenta.

Ela convoca todos os faccionadas para guerra, para pedir votos para sua família, para apoiar Hulk e ir contra o prefeito.

Ouça

 



Investigações

Hulk, conforme aponta o levantamento da PF, tem ligação com a facção criminosa. No entanto, nas eleições de domingo (15), ele não foi eleito vereador e teve apenas 14 votos.

O Comando Vermelho resolveu se infiltrar na política, para combater gestores e legisladores, que buscam combater a facção, enfraquecendo os poderes de dentro para fora.

O áudio, o qual o teve acesso, foi encontrado em um dos celulares apreendidos durante a operação Captura.

Tecnologia do Blogger.