Impedido de agredir a ex, homem esfaqueia 4 pessoas em festa
Uma festa quase terminou em tragédia no município de Primavera do Leste (231 km de Cuiabá), com um saldo de quatro pessoas esfaqueadas por um mesmo suspeito. O motivo seria o fato de as vítimas terem interferido numa briga, pois o suspeito tentava agredir a ex-mulher que estava presente na festa, no bairro São Cristóvão. O agressor era um foragido da Justiça, pois tinha contra ele um mandado de prisão em aberto.
Ao final da confusão, o acusado foi preso em flagrante enquanto as vítimas com ferimentos de faca foram socorridas e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade. O caso foi registrado na noite do último sábado (31 de outubro) e os desdobramentos se estenderam pela madrugada de domingo (1º).
O relato contido no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar informa que suspeito e vítimas participaram da mesma festa. Porém, num determinado momento, o agressor que não teve nome e nem idade divulgados no documento policial liberado para a imprensa, teria se alterado e partido para cima da ex-esposa para agredi-la.
As demais pessoas envolvidas na confusão agiram para impedir a agressão e se tornaram alvo do suspeito que pegou um canivete que levava consigo e passou a desferir golpes contra quem interferia em defesa da ex-esposa dele.
Dentre as vítimas estão uma mulher atingida no braço esquerdo e três homens que sofreram ferimentos no pescoço, braço, cabeça e tórax. O acusado fugiu do local após o ataque, mas foi encontrado e detido nas proximidades de sua residência. Ele também apresentava ferimentos na cabeça, braço esquerdo, mão direita e boca.
Por isso foi atendimento por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), levado para a UPA e depois de liberado foi conduzido para a delegacia. No local, constatou-se que havia um mandado de prisão contra ele expedido pela Justiça da comarca de São José do Rio Claro.
Folhamax