Header Ads

Homem assedia adolescente na rua e alega ter esquizofrenia



Um homem de 37 anos foi detido na terça-feira (10) após agarrar e apalpar os seios e as nádegas de uma adolescente de 16 anos, em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá). A família do suspeito alegou que ele tem esquizofrenia.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima, que mora na mesma região que o homem, estava a caminho do Posto de Saúde do Bairro Ana Carla quando foi surpreendida por ele.

A jovem alegou que o suspeito chegou por trás, agarrando-a, e, em seguida, passou a mão nos seios e nádegas e saiu debochando após o assédio.

Assim que o suspeito saiu, ela foi até sua residência e contou o que havia ocorrido para o seu pai. Então, ambos foram até a casa do homem e acionaram a Polícia Militar.

No endereço encontraram o suspeito e seu irmão, que afirmou aos militares que o parente tem esquizofrenia, por isso acompanharia o procedimento até a delegacia munido de documentos que comprovem tal problema de saúde mental do suspeito.

Ele foi detido e encaminhado à delegacia junto o irmão, porém até o momento a família não apresentou nenhum laudo médico que comprove o transtorno mental do homem.

A adolescente também até a delegacia com seu pai, onde registrou a ocorrência de importunação sexual e assédio contra o suspeito.

O caso segue sendo investigado.

Midia News


Tecnologia do Blogger.