Forças de Segurança prendem integrantes de facção criminosa acusados de homicídio em Nova Olímpia
Na ação, da PM e Civil, além dos dois acusados do crime, sendo uma mulher e um homossexual (sendo que este também responde pelo crime de tráfico e associação ao tráfico), mais dois homens foram detidos sob acusação de tráfico de drogas e associação ao tráfico.
Segundo a Polícia, um dos presos é considerado um indivíduo de altíssima periculosidade, responsável por ser mandante de diversos crimes e ainda ser líder da facção.
Com os acusados foram apreendidos pasta base de cocaína, aparelhos celulares, dinheiro, carteira e relógio.
Ao elucidar esse bárbaro crime, com a prisão dos dois acusados e ainda de outros traficantes, fica claro que as Forças de Segurança de Nova Olímpia estão atentas, trabalhando diuturnamente no sentido de trazer a segurança que a sociedade deseja.
SOBRE O CRIME – O crime ocorreu em 23 de junho nas proximidades do bairro Santa Rosa. Segundo apurações, a motivação seria uma rixa entre facções criminosas e o menor de 16 anos teria sua vida encomendada pelo líder local do Comando Vermelho.
A notícia do crime chegou à Polícia no dia seguinte (24), através de ligação anônima informando sobre uma pessoa morta e uma bicicleta abandonada na região do lixão. A Polícia Civil fez as buscas e encontrou a referida bicicleta na beira da estrada e o corpo depositado na mata. O jovem estava com a garganta cortada.
Fonte: Click Nova Olímpia