FOI PARAR NO HOSPITAL: Mulher é baleada ao defender amiga que se recusou a dançar com homem
De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados por equipe do hospital municipal no qual a mulher foi atendida. Aos policiais, os funcionários da unidade médica apontaram que uma mulher deu entrada para receber atendimento após ter sido baleada em uma boate.
Em contato com a vítima, os policiais levantaram que a mulher estava em uma boate com a amiga quando o crime ocorreu. Por volta das duas e meia da manhã, a colega foi chamada por um homem para dançar, mas recusou o convite. Mesmo com a negativa, o homem insistiu e o filho da mulher o procurou para tirar satisfação, momento em que ele negou ser a pessoa da qual se estava falando.
Após ter negado ser o homem que insistiu no pedido de dança, o suspeito foi abordado pela vítima que o pediu novamente para "deixar a amiga em paz". Contudo, quando a mulher deu as costas, foi baleada de raspão no pescoço pelo homem.
Aos policiais, ela apontou que não conseguiu identificar o autor dos disparos, mas afirmou que tudo leva a crer que foi o mesmo homem. Diante das informações, os militares tentaram localizar o suspeito, mas não o localizaram. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Gazeta Digital