Dono de pousada é preso por tentar estuprar garotas de 13 e 17 anos
De acordo com informações da Polícia Militar, as duas menores relataram que estavam em busca de emprego e entregaram um currículo para o dono da pousada. Segundo elas, na manhã de sábado (7), uma mulher, não identificada, foi até a casa das meninas e disse que iria as levar duas para fazer uma diária na pousada, a mando do proprietário.
Chegando lá, segundo elas, a mulher disse que tinha esquecido um dos produtos de limpeza em Poconé, e voltou para buscar. Por volta das 20h, a mulher ainda não tinha voltado, mas as meninas continuaram a limpeza onde o dono havia ordenado.
Elas disseram que um tempo depois, o homem, que estava ingerindo bebida alcoólica, as chamou para fazer uma “brincadeira”, dizendo que ninguém iria descobrir e se elas quisessem ele até pagava. As adolescentes recusaram, mas o homem tentou fazer à força, pegando uma faca para ameaçar as meninas.
As garotas disseram que depois disso fugiram correndo e pediram ajuda em um hotel próximo a pousada.
A Polícia Militar chegou no local e fez a prisão do homem em flagrante. Com ele, foi encontrada uma arma e algumas munições intactas.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Repórter MT.